Notícias

Presidente da Federação marca presença em Brasília junto ao Ministro Maggi

28/06/2018

Na última segunda (25/06) o Presidente da Fecoagro Leite Minas, Vasco Praça Filho, juntamente como Diretor Executivo, Nidelson Falcão, esteve em Brasília cumprindo uma importante agenda.

Na data houve a eleição da nova diretoria do G100 2018/2019 cuja nova representação tem Vasco Praça como Presidente, Ísis Madruga como Vice Presidente e Wilson Massote como Diretor Executivo. O G100 é a denominação da Associação Brasileira das Pequenas e Médias Cooperativas e Empresas de Laticínios, importante representação que já atua há 12 anos defendendo os interesses dos pequenos e médios produtores de leite e cooperativas.

Após eleição e posse da nova diretoria, houve uma homenagem ao Secretário Executivo do MAPA, Eumar Novacki. O novo Presidente do G100, Vasco Praça, lhe entregou uma placa com a gravação das honrarias. Quem também esteve presente no almoço foi o Deputado Marcos Montes, Presidente da Frente Parlamentar de Agricultura- FPA.

Após as comemorações, o Presidente Vasco acompanhado de uma comitiva foi recebido pelo Senhor Ministro da Agricultura Blairo Maggi, que na oportunidade apresentou reivindicações que foram transformadas em demandas do setor lácteo.

O Presidente Vasco aproveitou para presentear as autoridades com 1ª Revista Fecoagro Leite Minas, produzida recentemente para retratar a história e as principais atuações da instituição. E reforçou ainda que o G100 e a Federação possuem os mesmos propósitos e assim continuarão seus trabalhos lado a lado.