Notícias

II Encontro Fecoagro Leite Minas- "Pertencimento - voltando às origens"

17/12/2018

II Encontro Fecoagro Leite Minas, realizado no último sábado, dia 1 de dezembro, apresentou palestras, debates e experiências envolvendo conteúdos como empreendedorismo, criatividade, negócios com a finalidade de promover a aproximação das lideranças e despertar para necessidade da intercooperação com o olhar para o futuro consolidando novas estratégias de negócio.

Buscando a participação de lideranças das cooperativas de leite, o evento foi realizado em Ouro Preto/MG, com a presença de autoridades ligadas ao cooperativismo e poder público que apoiam e incentivam a Fecoagro Leite Minas. Entre os presentes estiveram: Sr. Glênio Martins – Presidente da EMATER, Sr. Roberto Simões – Presidente da FAEMG, Sr. Antônio Arantes - Deputado Estadual Sra. Gleice Elias - Deputada Federal eleita, Sr. Júlio Ernesto De Grammont Machado Araújo - Prefeito De Ouro Preto e Sr. Gabriel Luciano Correa De Souza - Secretário Municipal de Agropecuária de Ouro Preto, além de diversos presidentes e representantes das entidades cooperativas do Estado.

Dentre os momentos marcantes deste encontro, destaque para a palestra internacional do Prof. José Luiz Tejon, Top of Mind de RH, considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Troféu Great Speaker Olmix em Paris, França, encerrando o evento com grande êxtase do público.

Realizado pela Federação das Cooperativas Agropecuárias de Leite de Minas Gerais, e gestão de Huemara Neves, o evento contou com apresentação da CCPR e CEMIL.  Patrocínio do SEBRAE e com os apoiadores CS9 Sistemas, Fávero & Advogados, Neoplastic, Rafitec - Soluções Em Embalagens, Sementes São Mateus, Sicoob Credicom, Unipam, Amireia Pajoara e Microbrasagro.

Fotos: Eduardo Tropia