Notícias

Univeiling já é realidade

22/03/2019

Com foco em estratégia de negócios, qualificação e relacionamento, a Univeiling – Universidade Corporativa Veiling Holambra, materializa agora o projeto de desenvolvimento da educação corporativa para seus colaboradores, cooperados e clientes. Tendo à disposição programas de desenvolvimentos alinhados a estratégia da organização, o projeto contará com vários recursos de aprendizagem, entre eles, treinamentos, reuniões de trabalho, grupos de discussão, workshops, palestras, e em breve também terá a disposição a educação à distância – EAD.

Abrindo a programação após a recepção, Caio Camargo, criador do site Falando de Varejo e autor do livro Arroz, Feijão & Varejo, apresentou a palestra Comportamento do Consumidor Brasileiro e o Mercado de Flores.

Adriana Delafina, gerente de Recursos Humanos pela Cooperativa Veiling e uma das líderes do projeto, destaca que a Univeiling possibilitará a construção de competências organizacionais com o desenvolvimento de competências individuais, proporcionando a disseminação e a consolidação da cultura organizacional Veiling Holambra.

“Com a inauguração da Univeiling, todo conhecimento gerado pela Cooperativa será propagado de maneira estruturada, melhorando sua competitividade no mercado, transformando o conhecimento em resultados e gerando engajamento de toda cadeia de flores e plantas”, considera a gerente.

Inicialmente serão 70 programas de desenvolvimento voltados para os colaboradores, cooperados e clientes. A medida que as ações da Univeiling forem implementadas, novos programas de desenvolvimento poderão surgir, de acordo com as ações estratégicas e o ambiente competitivo do mercado.

Disseminação do conhecimento, valorização do capital humano, e a continuidade dos negócios, são alguns dos fundamentos que sustentam este avanço sem precedentes em um dos segmentos que mais cresce dentro do setor de agronegócios no Brasil.

Fonte: Imprensa Cooperativa Veiling Holambra com adaptação da MundoCoop