Notícias

04/09/2015 - FENICOOPA (9ª Feira de Negócios e Integração da Coopa)

10/03/2016

04/09/2015 - FENICOOPA (9ª Feira de Negócios e Integração da Coopa)

Para comemorar o aniversário da COOPA e dar ao cooperado um presente aconteceu a 1ª Fenicoopa – Feira de Negócios e Integração da COOPA - em 8 de setembro de 2007, em sua sede. Foi uma oportunidade de realizar negócios diferenciados, baixar custos de produção, apresentar tecnologias e levar conhecimento e inovação ao campo, além de ser um momento de confraternização e integração da família cooperativista. 
A FENICOOPA tornou-se um evento aguardado no calendário do agronegócio regional. Sua estrutura é montada no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio/MG, um espaço compatível com as melhores feiras de agronegócio brasileiras. A Feira de Negócios baseia-se, principalmente, em insumos, máquinas e implementos do agronegócio.

Na programação há o torneio leiteiro envolvendo fazendas, leilão de gado de leite, festival de pratos típicos, missa sertaneja, palestras, mostra de animais, exposição de máquinas e implementos agrícolas. 
Paralelo a Feira de Negócios acontecem eventos para integração das famílias cooperativistas. Os grupos AMACOOPA e a COOPA JOVEM alegram o evento contribuindo voluntariamente com ações propostas e desenvolvidas por eles para as famílias cooperativistas. 
Para incentivar a participação do público foi criada em 2008 a Campanha de Marketing que alia as vendas dos Supermercados, Postos e Loja de Conveniência com a paixão regional pela música sertaneja.

Através de cupons de compras acumulados, os associados e clientes - ao atingir o valor estipulado pela campanha - trocam os mesmos por ingressos para o um show de um artista renomado. A FENICOOPA fortaleceu o relacionamento de cooperados, colaboradores e parceiros, e estreitou os laços da COOPA com a sociedade. 
A cada ano o número de parceiros cresce, crescendo junto a este número as apresentações de novas tecnologias e inovações para o mercado agrícola. 
A Feira será realizada de 06 a 09 de setembro, data correspondente ao aniversário da cooperativa. 
 

http://coopa.coop.br/fenicoopa/