Notícias

11/09/2015 - Coopershow (Feira Coopervap)

10/03/2016

11/09/2015 - Coopershow (Feira Coopervap) 

Coopershow

Como era de se esperar, a 13ª edição do Coopershow, promovido pela Coopervap no Parque de Exposições em Paracatu nos dias 11 e 12 de setembro, proporcionou bons negócios aos produtores rurais do município. Foram dois dias de feira agropecuária, que conforme salientou o presidente da Coopervap, não foram apenas de negócios, mas também de encontro, onde se pode conversar sobre todas as coisas. 

Durante a abertura oficial do Coopershow, Vasquinho frisou muito bem isso, ressaltando a importância do encontro com as pessoas para a troca de experiências e até mesmo de relatos pessoais. “Aqui no Coopershow os amigos se encontram, fazem negócios e conversam sobre tudo. Sobre família, trabalho, e até sobre política econômica, que aliás, é o assunto do momento, tendo em vista a crise pela qual passa o país”, disse Vasquinho. Ele lembrou que as dificuldades provocadas pelo mercado estão afetando o preço do leite e a vida do produtor, mas ressaltou que o produtor rural é gente determinada, que sabe o que quer e o que faz e, portanto, vai vencer mais essa crise. “Nós temos uma força interior capaz de transformar. Às vezes parece que o dia seguinte vai ser pior, mas é sempre melhor”. Vasquinho falou da importância da sucessão familiar na atividade rural e afirmou que a cadeia leiteira é uma das mais sociais do país. “Ela fixa o homem no campo”, finalizou. 

Valdir Oliveira, diretor de negócios, lembrou que a força dos negócios transformou a humanidade. “Hoje estamos mais modernos, mais dinâmicos, por isso entendo que a sociedade vai crescer cada dia mais com os negócios”, afirmou Valdir, destacando o empenho de todas as pessoas envolvidas na organização do evento e a parceria com mais de 50 empresas ligadas ao agronegócio que se fizeram presentes ao XIII Coopershow. 

http://www.portalunai.com.br/fotos/index.php?album=2015/09%20Setembro/Festa%20do%20Cooperado%20em%20Paracatu%20foi%20um%20sucesso%20/