Notícias

Interleite Brasil 2020 é oficialmente cancelado

07/07/2020

Interleite Brasil é o maior evento sobre pecuária leiteira do País e ocorreria nos dias 18 e 19 de novembro deste ano, em Goiânia/GO. Contudo, o atual cenário e as incertezas relacionadas a quando e como será a reabertura das atividades e a volta “ao normal”, principalmente no que se refere a eventos de grande porte, nos forçam a tomar a difícil, mas sensata decisão, de cancelar o evento deste ano.

Em função da pandemia do coronavírus, a AgriPoint, juntamente com a FAEG, Senar, Sebrae e Governo do Estado de Goiás, decidiu que não há condições seguras para realizar o evento como previamente acordado. Mesmo que a situação se normalize até a data anteriormente proposta, um encontro desta magnitude necessita de pelo menos 4 a 5 meses de planejamento para ser realizado com o sucesso de costume. 

O cancelamento da edição 2020 do Interleite Brasil não implica em mudança de planos em relação à sua realização em Goiânia no ano seguinte. Com efeito, pré-reservamos as datas de 3 a 5 de agosto de 2021 junto ao Centro de Convenções de Goiânia. Esta data, inclusive, é mais adequada do que a de novembro, não coincidindo com época de plantio, sendo de fato a período em que normalmente o evento é realizado.

Nosso compromisso, mais do que nunca, é realizar em 2021 o maior evento da história, de forma a se tornar literalmente um evento “2 em 1”. Te aguardamos lá!

Fonte: milkpoint